quarta-feira, 2 de novembro de 2011

TRABALHO BLOCO FINAL DUBLAGEM DO FILME MAD MAX 2








Mad Max 2 é um filme do Gênero ação/ficção científica de 1981 dirigido por George Miller.


Sinopse
O mundo desenvolveu uma economia predatória baseada numa produção de mão única onde a extração de matérias primas da natureza era agressiva e não renovavél satisfazendo as necessidades do presente e comprometendo a capacidade das futuras gerações satisfazerem suas próprias necessidades.
As duas grandes Guerras Mundiais, a Guerra Fria e o Processo de Globalização levou os países a uma corrida em busca de energia, pois a nação que controlasse a energia mundial aumentaria sua capacidade produtiva e consequentemente dominaria todo o globo terrestre.







Uma das prinicipais fontes de energia não-renováveis é o petróleo e a disputa pelo mesmo acabou gerando uma guerra entre as potências mundiais de proporções catastróficas. As cidades entraram em colapso. O planeta se torna uma terra deserta e sem lei. Os remanescentes, desordeiros motorizados viajam sem controle em uma terra árida, buscando o mais escasso bem, a gasolina. Quem a possui tem o controle dessa terra devastada. Esta é a sociedade do futuro e em meio disso vaga Max um homem sem rumo, remoendo as dores do seu passado após perder sua família e o parceiro de polícia. Max segue por essa terra em seu potente Ford Falcon V8 envenenado percorrendo as estradas indiferente ao perigo.




Parte 1 - Sem áudio







Parte 2 - Sem áudio






Parte 3 - Sem áudio







Filme Com Áudio:



Nenhum comentário:

Postar um comentário